quarta-feira, 26 de agosto de 2020

***Aceita receber acima de R$ 22.000,00 por mês em New York***

Entrevistas HOJE pelo Whats e Skype direto da sua casa.

***Aceita receber acima de R$ 22.000,00 por mês em New York***

Esta ótima vaga voltou a ficar disponível HOJE.

$ 4000 por mês - Cidade de Nova York - Assistente / Cuidador
Descrição do trabalho
Para emprego imediato.
Procura-se assistente / cuidador em Manhattan.

 

Será pago em dinheiro.

Horário: Cinco dias por semana (cinco turnos de 24 horas por semana).

Excelente trabalho sem levantamento de peso. Elevadores motorizados são fornecidos para ajudar na transferência.

Queria uma jovem confiável, enérgica, bem arrumada, organizada e pontual como assistente / cuidadora. Estou procurando contratar um assistente / cuidador para trabalhar um turno de cinco dias. Procuro alguém que me ajude nas minhas atividades de vida diária, que incluem lavanderia, limpeza, vestir-se, exercícios leves, alongamento, natação e transporte de cadeira de rodas. Eu sou um americano caucasiano de 50 anos. Eu moro em um condomínio grande e luxuoso em Battery Park City, localizado na parte baixa de Manhattan. É um excelente trabalho para quem gosta de ler, ver televisão ou trabalhar no computador. Não há crianças chorando. Não há taxas de agência. Nenhuma formação médica é necessária. O salário é de US $ 4000 por mês, além de três refeições por dia. O salário será pago em dinheiro. Meu assistente deve ser capaz de falar inglês razoavelmente bem. O indivíduo também deve ser um bom ouvinte e capaz de seguir as instruções. Esta é uma posição séria para um indivíduo maduro. Para se candidatar a esta vaga, envie-me seu currículo, curriculum vitae ou uma descrição narrativa de sua experiência profissional. Envie-me também uma ou duas fotos recentes de você mesmo, caso ainda não tenha postado fotos. Estou ansioso para ouvir de você.


Em caso de interesse, fale conosco
MTV Intercâmbios
https://intercambio.tv.br/cuidadores-de-criancas-e-idosos

Indique nossa agência para seus amigos e lucre R$ 300

Whats 11 9 5047 2557


Queremos te ajudar enviando dicas de intercambios MAS se realmente nao se interessa pelo assunto m45214090.mtv@gmail.com e, cancele o recebimento.

Denunciar abuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário