sexta-feira, 2 de abril de 2021

proposta de negócio,



proposta de negócio,

Meu nome é Sr. Williams Anderson, sou um gerente de agência recém-promovido de um banco aqui em Gana, África Ocidental, obtive suas informações durante minha pesquisa na Internet.

Pode ser do seu interesse saber que sou um homem de PAZ e não quero problemas, só espero que possamos ajudar uns aos outros. Se você não deseja esta oferta comercial, por favor, esqueça, pois não irei contatá-lo novamente.

Elaborei uma transação financeira que irá beneficiar a nós dois, como Gerente da Agência do Banco, é meu dever enviar um Relatório Financeiro para minha sede na capital, Accra, no final de cada ano.

No decorrer do último relatório de final de ano de 2020, descobri que minha filial na qual sou o gerente teve um lucro excedente de [US $ 12,5 milhões de dólares] que minha matriz não tem conhecimento e nunca vai saber. Desde então, coloquei este fundo em uma CONTA DE SUNDRY.

Como funcionário do banco, não posso estar diretamente vinculado a esse dinheiro, então isso me informou o meu contato para que trabalhássemos juntos para que você pudesse me ajudar e receber esse fundo em sua conta bancária em seu país para que possamos COMPARTILHAR.

Estou oferecendo a você 40% do fundo total, enquanto você mantém 60% para mim em sua conta bancária até que eu me junte a você em seu país para a partilha / investimento de minha própria parte dos fundos ou melhor ainda, podemos entrar em um consórcio empreendimento de parceria, vou agradecer muito.

Assim que eu receber sua resposta por meio deste endereço (wa8324800@gmail.com), darei mais detalhes sobre como podemos alcançá-la com sucesso.


Sinceramente,
Sr. Williams Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário