quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Caro amigo,

Caro amigo,

Você pode não entender por que este e-mail chegou até você, mas se você não
lembre-se de mim, você poderia ter recebido um e-mail meu no passado
sobre uma proposta comercial que não concluímos.

Eu não esqueci seu esforço anterior e tentativas de me ajudar em
passado, agora tenho o prazer de informar que consegui transferir esses
fundos com a cooperação de um novo parceiro do seu país e nós
viajou para a Índia para mais investimentos empresariais.

Para agradecer seus esforços e provar a você que a transação
foi verdadeiro e bem sucedido, eu derrubei $ 600.000,00 em ATM Visa Card para
sua compensação. Agora entre em contato com meu gerente de conta e
peça para ele enviar
seu cartão Visa ATM para o seu endereço, o nome dele é Pastor Rufin Gabin
Email: (rugabin088@gmail.com) Envie-lhe seus dados completos conforme indicado
abaixo e peça a ele para enviar o cartão Visa Multibanco para o seu endereço via
serviço de correio expresso.

Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato com o Pastor
Rufin Gabin agora em seu e-mail:
rugabin088@gmail.com

1. Nomes completos.......

2, número de telefone celular ........

3. Endereço...........

Cumprimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário