quarta-feira, 4 de maio de 2022

OI

Querido zonadeseguranca.alvinegro,

Sou Mustafa Ayvaz, o advogado pessoal do falecido cavalheiro.
Robert, que morreu durante uma viagem de negócios à China devido
à doença de coronavírus. Entrei em contato com você para
trabalhar comigo para garantir a transferência do fundo: quatro
milhões, quatrocentos e vinte mil dólares, o legado que ele
deixou.

Procurei extensivamente pelos parentes mais próximos do meu
falecido cliente, mas falhei porque não tenho seu endereço atual
e informações de contato. Durante minha busca, encontrei seu
perfil com o mesmo sobrenome e localização do seu parente mais
próximo. Decidi entrar em contato com você e usá-lo como parente
mais próximo de Bonafide.

Peço permissão para apresentá-los como parentes mais próximos do
meu falecido cliente, pois ambos compartilham o mesmo sobrenome.
O dinheiro é então transferido para você como beneficiário e
dividido de acordo com a proporção sugerida/dividida de 60:40, ou
seja, 60% para mim e 40% para você. Por favor contacte-me para
mais informações.

louvar
Mustafá Aivaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário