segunda-feira, 21 de setembro de 2020

iiiiiiiii

Meu querido,
Eu sou o Barrister Tony Manssa advogado, estou buscando sua confiança
para solicitar o fundo de herança de reivindicação de depósito de meu
falecido cliente de nacionalidade de seu país, que viveu aqui em Lomé,
República do Togo por muitos anos, até que infelizmente morreu com seu
família inteira em acidente de carro, ele leva o mesmo sobrenome com
você. Procurei parentes de sua família para repatriar sua propriedade,
mas não tive sucesso. Portanto, meu contato com você é para que você
se posicione como o herdeiro aparente (Parente próximo) para receber
sua propriedade avaliada em US $ 4.500.000,00 que ele depositou em um
banco antes de sua morte. Você poderia receber o valor acima em sua
conta bancária? É necessária uma resposta urgente sua para obter mais
detalhes, endereço de e-mail: (tonymanssa444@gmail.com)

Cumprimentos
Barrister Tony Manssa
Advogado Principal.
Lomé - Togo

Nenhum comentário:

Postar um comentário