sexta-feira, 7 de maio de 2021

Urgent reply ..

Dia bom

Sou médico do Baptist Memorial Hospital aqui no Tennessee, Estados
Unidos. Tivemos a Sra. Grace, que era uma imigrante que mais tarde se
tornou cidadã dos Estados Unidos como paciente em nosso hospital.
Infelizmente, ela morreu como resultado de um tumor cardíaco primário
(câncer de coração) e antes de sua morte, ela pediu eutanásia (morte
voluntária) com o único propósito de doar outros órgãos vitais para
salvar a vida de outras pessoas quando ficou evidente que ela não era
vai viver por muito tempo. Ela era uma mulher gentil e generosa, para
dizer o mínimo de seus incontáveis ​​traços.

Segundo ela, ela veio para os Estados Unidos como cuidadora, passando
por inúmeras dificuldades na vida antes de conhecer um mexicano rico
que se casou com ela e depois se divorciou dela após 21 anos de
casamento. Ela dirigia uma joalheria e penhores como seu negócio e fez
uma economia de oitocentos e cinquenta mil dólares do estado
(850.000,00 USD) que depositou com uma empresa de segurança para
mantê-la segura aqui nos Estados Unidos. Segundo ela, sua intenção era
usar a poupança para fins de caridade. mas sua longa doença e eventual
morte não a deixaram por seu ato humanitário.

Mesmo à beira da morte, ela ainda deseja realizar seu sonho de ajudar
os pobres, os necessitados e os idosos em seu país natal, que
dificilmente podem sobreviver sem a ajuda de indivíduos e
organizações. Você pode estar se perguntando por que eu o aborreço com
as histórias dela, já que não tem nada a ver com você. Entrei em
contato com você porque ela me disse para ajudá-la a encontrar uma
pessoa confiável que possa realizar seus desejos em seu país, uma vez
que ela não confiava mais em seus parentes que administraram mal as
fortunas que ela enviou para casa. Você está disposto e é capaz de
ajudá-la a distribuir essa riqueza para organizações de caridade e
religiosas com sinceridade e honestidade?

Sua recompensa por realizar esta tarefa será de 10% do dinheiro após
remover todas as despesas que você incorreu durante a distribuição da
riqueza. Ela me emitiu uma carta de autorização que apresentarei à
companhia de segurança para a liberação do depósito a qualquer pessoa
que eu considere adequada para a distribuição da riqueza. Se você
estiver disposto e for capaz de fazer isso, escreva de volta e me
informe sobre sua vontade e eu o informarei mais sobre como receber o
dinheiro. Por outro lado, se você não está disposto e não é capaz de
realizar esta tarefa, você também deve me informar para que eu possa
continuar minha busca. Eu estou esperando pela sua resposta. Obrigada.

Responda a este e-mail (gardnermdjohn@gmail.com)

Com os melhores cumprimentos,
John Gardner, MD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário