quarta-feira, 29 de junho de 2022

FAM

Querido zonadeseguranca.alvinegro,

Sou Mustafa Ayvaz, advogado pessoal do falecido Sr.Robert, que
perdeu a vida devido à doença do Coronavírus, contraída durante
sua viagem de negócios à China. Entrei em contato com você para
trabalhar comigo na garantia da transferência de um fundo: quatro
milhões, quatrocentos e vinte mil dólares deixados por ele.

Procurei exaustivamente os familiares do meu falecido cliente,
mas não consegui, pois não tenho sua residência atual e detalhes
de contato. Enquanto procurava, me deparei com seu perfil com o
mesmo sobrenome e no mesmo local que o parente mais próximo.
Decidi entrar em contato com você e usá-lo como parente mais
próximo de Bonafide.

Solicito seu consentimento para apresentá-lo como parente mais
próximo do meu falecido cliente, pois ambos compartilham o mesmo
sobrenome. Os fundos serão então transferidos para você como
beneficiário e compartilhados de acordo com um padrão/proporção
de compartilhamento proposto de 60:40, ou seja, 60% para mim e
40% para você. Entre em contato comigo imediatamente para mais
detalhes.

Elogios
Mustafá Ayvaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário