Somos Especialistas em Recrutamento Internacional há 32 anos
A cada ano, a indústria da paisagem contrata 300.000 homens e mulheres para carreiras que impactam positivamente as famílias, suas comunidades e o meio ambiente.
Novas Vagas Visto H2B nos EUA em Montana Empresa Jardinagem Falam Espanhol
Novo vídeo publicado HOJE em nosso canal, seja o PRIMEIRO a ver em :
https://youtu.be/OtHXcyAJUrQ
Lembre-se :
1 email ,
UMA vaga ,
Poderá mudar e melhorar a sua vida para SEMPRE.
Gratidão Imensa e conte sempre comigo.
Seu agente e amigo
Marcelo TOLEDO
Em caso de REAL interesse, NÃO mande email, mas fale comigo pelo Whats 11 9 4858 2000
Instagram @intercambio.barato
Veja outras milhares de vagas em nosso Telegram @agenciamtv
site : vistoh2b.com.br
O programa H-2B permite que os empregadores dos EUA ou agentes dos EUA que atendam a requisitos regulamentares específicos tragam estrangeiros para os Estados Unidos para preencher vagas temporárias não agrícolas. Um empregador dos EUA, ou agente dos EUA, conforme descrito nos regulamentos, deve apresentar o Formulário I-129, Petição para trabalhador não-imigrante, em nome de um possível trabalhador.
QUEM PODE SE QUALIFICAR PARA A CLASSIFICAÇÃO H-2B?
Para se qualificar para a classificação de não-imigrante H-2B, o peticionário deve estabelecer que:
Não há trabalhadores americanos suficientes capazes, dispostos, qualificados e disponíveis para realizar o trabalho temporário.
Empregar trabalhadores H-2B não afetará adversamente os salários e as condições de trabalho de trabalhadores norte-americanos empregados da mesma forma.
Sua necessidade de serviços ou mão-de-obra do trabalhador em perspectiva é temporária, independentemente de o trabalho subjacente poder ser descrito como temporário. A necessidade do empregador é considerada temporária se for um (n):
Ocorrência única - Um peticionário que reivindique uma ocorrência única deve mostrar que possui:
Uma situação de emprego que é de outra forma permanente, mas um evento temporário de curta duração criou a necessidade de um trabalhador temporário.
Não empregados empregados para executar o serviço ou trabalho no passado, e não precisarão de trabalhadores para executar os serviços ou trabalho no futuro;
Necessidade sazonal - Um peticionário que reivindica uma necessidade sazonal deve mostrar que o serviço ou trabalho para o qual procura trabalhadores é:
Tradicionalmente ligado a uma estação do ano por um evento ou padrão; e
De natureza recorrente.
Nota: Você não pode reivindicar uma necessidade sazonal se o período de tempo em que você não precisa do serviço ou mão-de-obra for:
Imprevisível;
Sujeito a mudanças; ou
Considerado um período de férias para seus funcionários permanentes.
PERÍODO DE ESTADIA
Geralmente, o USCIS pode conceder a classificação H-2B até o período de tempo autorizado na certificação de trabalho temporário. A classificação H-2B pode ser estendida para empregos qualificados em incrementos de até 1 ano cada. Uma nova certificação de trabalho temporário válida que cubra o tempo solicitado deve acompanhar cada solicitação de prorrogação. O período máximo de permanência na classificação H-2B é de 3 anos.
Uma pessoa que tenha mantido o status de não-imigrante H-2B por um total de 3 anos deve partir e permanecer fora dos Estados Unidos por um período ininterrupto de 3 meses antes de buscar a readmissão como um não-imigrante H-2B. Além disso, o tempo anterior gasto em outras classificações H ou L conta para o tempo total de H-2B.
FAMÍLIA DE TRABALHADORES H-2B
Qualquer cônjuge do trabalhador H-2B e filhos solteiros com menos de 21 anos de idade podem solicitar a admissão na classificação de não-imigrante H-4.
Os membros da família não são elegíveis para emprego nos Estados Unidos, enquanto no status H-4.
Carreiras na indústria da paisagem e jardinagem nos Estados Unidos.
Se não gosta de receber nossas vagas , peço PERDÃO e que avise-me pelo mtvremove@gmail.com
Queremos te ajudar enviando dicas de intercambios MAS se realmente nao se interessa pelo assunto m45214090.mtv@gmail..com e, cancele o recebimento. Denunciar abuso |
Nenhum comentário:
Postar um comentário