sexta-feira, 28 de julho de 2023

Greetings/Saudações

Saudações

Meu nome é Melania Al-Hamdok, sou do Sudão, quero estabelecer um bom relacionamento com você, pois pretendo vir para o seu país para investir $ 8 milhões de dólares e também para continuar a educação de minha filha em seu país porque minha vida não é salve, contarei mais sobre mim e meu plano, se receber sua resposta em meu e-mail privado (melaniagalfoury54@gmail.com)

-----------------------------------------------

Greetings

My name is Melania Al-Hamdok, I am from Sudan, I want to establish good relationship with you as intended to come over to your country for investment $8 million dollars and also to continue my daughter education in your country because my life is not save, I will tell you more about myself and my plan, If I get your reply on my private email (melaniagalfoury54@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário