domingo, 13 de agosto de 2023

Fundo de Herança

Olá meu querido,

Eu quero que você leia esta carta com muito cuidado e devo me desculpar por trazer esta mensagem para o seu e-mail sem qualquer apresentação formal devido à urgência deste assunto. Fico feliz em conhecê-lo. Mas o Senhor Todo-Poderoso conhece você melhor e sabe por que me dirigiu a você neste momento. Para começar, vi seu e-mail e detalhes de contato em minha busca por um bom parente próximo online, como resultado de minha urgência em realizar meu último desejo antes de morrer tão cedo.

Estou escrevendo este e-mail para você com lágrimas pesadas em meus olhos e grande tristeza em meu coração, meu nome é Sra. Mariya Singh, estou entrando em contato com você do meu país, Índia, quero lhe dizer isso porque não tenho outra opção do que dizer como fiquei emocionado em me abrir com você, sou casada com o Sr. Peter Singh, que trabalhou com a embaixada indiana em Madri, Espanha, por nove anos antes de morrer nos últimos dois anos devido a Covid19. Ficamos casados por onze anos sem filhos.

Ele morreu após uma breve doença do vírus corona que durou apenas vinte dias. Quando meu falecido marido era vivo, ele depositou a quantia de € 10.850.000,00 (dez milhões oitocentos e cinquenta mil euros) em um banco aqui na Índia. Atualmente esse dinheiro ainda está no banco, ele disponibilizou esse dinheiro para exportação de ouro da mineração de Madri, Espanha, antes de sua morte repentina. Recentemente, meu médico me disse que eu não duraria mais 3 meses devido a problemas de câncer novamente. O que mais me incomoda é o meu AVC. Tendo conhecido minha condição, decidi entregar a você esse dinheiro para cuidar dos menos privilegiados, você utilizará esse dinheiro da maneira que vou instruir aqui.

Quero que você leve 60% do dinheiro total para seu uso pessoal e pelo seu esforço e dedicação ao trabalho do projeto de caridade, enquanto 40% do dinheiro irá para o trabalho do projeto de caridade, pessoas carentes da rua e ajudando o orfanato também, cresci órfão e não tenho ninguém como membro da minha família. Certifique-se também de que a casa de Deus seja mantida com os fundos. Estou fazendo isso para que Deus perdoe meus pecados e aceite minha alma porque sofri muito com essa doença. Assim que receber sua resposta, darei a você o contato do banco aqui na Índia e também instruirei o gerente do banco a emitir uma carta de autorização que o proverá o atual beneficiário do dinheiro no banco que é se você me garante que agirá de acordo com o que declarei aqui.

Na esperança de receber sua resposta, então irei ao banco para a transferência de dinheiro para sua conta bancária o mais rápido possível, ou seja, se você for sério o suficiente para lidar com o projeto e também dedicar seu esforço a ele, porque acredito que pode confiar em você honestamente.


Com os melhores cumprimentos.
Da Sra. Mariya Singh

Nenhum comentário:

Postar um comentário