sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Alerta de 2 vagas de Cuidadora na mesma casa na Europa.

Anote nosso Whats em sua agenda 11 9 4858 2000 - MTV Assessoria em Imigraçao

Alerta de 2 vagas de Cuidadora na mesma casa na Europa.

Vaga ideal para 2 amigas , mãe e filha e até um casal.

Recebemos o email abaixo:

" Olá Marcelo
Mudei-me dos EUA para a Europa e agora moro em uma cidade chamada Fethiye. Na verdade, estou procurando uma ou duas pessoas para morar e ajudar nas tarefas domésticas, bem como cuidar da minha filha deficiente de 32 anos. Nós os compensaríamos adequadamente e todas as suas despesas aqui serão cobertas, como hospedagem e alimentação. Nossa casa é uma grande vila com 16 quartos à beira do Mar Mediterrâneo. Por favor, deixe-me saber se há pessoas excelentes com referências imaculadas que possamos entrevistar"

Em caso de REAL interesse e experiência nas vagas acima , favor avisar-me pelo ZAP 11 9 4858 2000

Saiba mais em https://intercambio.tv.br/cuidadores-de-criancas-e-idosos


Queremos te ajudar enviando dicas de intercambios MAS se realmente nao se interessa pelo assunto m45214090.mtv@gmail..com e, cancele o recebimento.

Denunciar abuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário