segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Mais um motorista de carreta APROVADO na Europa

Anote nosso Whats em sua agenda 11 9 4858 2000 - MTV Assessoria em Imigraçao

Novo depoimento recebido de motorista de carreta APROVADO para trabalhar na Europa

Enviada em: sábado, 3 de fevereiro de 2024 15:14

Campo - Nome completo: LAERTE RAFAEL 

Campo - Cidade/Estado que mora hoje?: BARUERI- SP

 

Campo - Idade: 41

Campo - Qual nível do seu Inglês ?: INTERMEDIÁRIO

 

Campo - Aprovado para qual país / cargo , tempo de contrato e valor total que irá receber em salários durante o contrato ? Informe também todos os benefícios extras que a empresa vai te oferecer tipo alojamento , passagem , alimentação, etc: Fui aprovado para trabalhar de motorista de pesados na Europa, Croácia

 

Campo - Você irá conseguir GANHAR / LUCRAR OU ECONOMIZAR o TRIPLO do que economiza hoje no Brasil ?: Eu irei ganhar em euro e já tenho até planos de guardar um dinheiro a mais no final do mês.

 

Campo - Tempo de agenciamento desde o pagamento da nossa taxa até fazer a primeira entrevista internacional? : : Durou um mês e meio tudo, até chegar o contrato de trabalho europeu.

 

Campo - Tempo de agenciamento desde o pagamento da nossa taxa até receber a Carta de Emprego internacional ( Job Offer Letter): : Entreguei os documentos no dia 15 de Dezembro e no dia 30 de janeiro recebi o contrato de trabalho europeu.

 

Campo - Favor descrever todas as etapas do seu agenciamento até agora:: Primeira fase entrei em contato com o Marcelo, na segunda fase entreguei todos os documentos e na última fase recebi o tão sonhado contrato de trabalho internacional.

 

Campo - Favor explicar toda a Assessoria e Mentoria que recebeu até o momento:: Marcelo sempre esteve presente em todas as fases do processo tirando todas as minhas dúvidas.

 

Campo - A MTV Intercâmbios apenas cumpriu todas as suas obrigações listadas no contrato de agenciamento ou superou suas expectativas ? Quais?: A MTV não só cumpriu com todas as suas obrigações como até me surpreendeu com o tempo de agenciamento até o contrato de trabalho, que eu particularmente acho que foi muito rápido.

 

Campo - Há quanto tempo já tinha a vontade de trabalhar/ viver no exterior e como conheceu a agência MTV ?: A minha vida toda. Sempre sonhei em trabalhar de motorista de caminhão na Europa ou EUA e no Canadá.

 

Campo - Quais suas próximas metas , expectativas, objetivos e sonhos no exterior ?: Minha meta é comprar uma casa e viver com a minha família na Europa.

 

Campo - Qual sua mensagem às pessoas ainda indecisas em contratar a MTV Intercâmbios ?: Minha mensagem é não fica prolongando o seus sonhos, tome a decisão rápido e siga em frente.

 

Campo - Pretende indicar a MTV Intercâmbios aos seus melhores amigos e familiares?: Com certeza.

 

Campo - Fale um pouco sobre você , há quanto tempo pensava em viajar , sua vontade de fazer intercâmbio e seus sonhos no exterior -: Em 2010 eu comecei a pesquisar sobre como viver e trabalhar em outro país, e cada ano que passava eu ficava mais a fim de viver e trabalhar em outra país, até que um dia eu falei esse ano vai ser o meu último ano no Brasil, e comecei a correr atrás até que esse tão sonhado dia chegou, para a minha alegria.

 

Campo - Sugestão para melhorar nossos serviços-: Não tenho nenhuma.

 

Campo - Considera o valor cobrado pela MTV como justo, baixo ou muito alto pela sua assessoria que recebeu 7 dias por semana e por ter ajudado a conseguir o emprego + o pacote de benefícios no exterior ? Compare seu novo salário com a valor que lhe cobramos....: Muito mais que justo. Porque se eu fosse fazer por conta própria iria gastar muito mais e não teria o resultado tão rápido como foi com vocês.

 

Campo - Conte o resumo da história da sua vida desde a infância até hoje;: Minha infância foi muito difícil, tudo foi muito difícil de conseguir devido a minha mãe ser uma mulher solteira com seis filhos para cuidar, passamos por momentos muito difíceis mas com fé em Deus todos nos conseguimos conquistar nossos objetivos e sonhos.

 

Campo - Qual era seu problema antes de contratar a MTV Intercâmbios e como nós ajudamos a resolver. ( Como você se sentia?): Eu mandava vários currículos para as empresas da Europa e EUA no LinkedIn e NUNCA tive nenhum retorno, me sentia frustrado com migo mesmo.

 

Campo - Como você conheceu a agência MTV e os fatores que o motivaram a tomar uma DECISÃO de me dar um voto de confiança em lhe agenciar .. ( Como você se sentia?): Conheci a agência pesquisando na internet e vi vocês no YouTube e a partir dai tive a CERTEZA que com os senhores eu iria conseguir o meu tão sonhado emprego no exterior.

 

Campo - Fale das sua dificuldades e como enfrentou e superou as etapas do agenciamento: A única dificuldade que tive foi com migo mesmo, por não ter contratado vocês antes.

 

Campo - Você teria conseguido essa contratação internacional se tentasse sozinho , no mesmo prazo que demorou e qualidade da vaga?: Não.

 

Campo - Mande uma mensagem para os clientes da MTV que já ainda estão na fase inicial do agenciamento:: Meus queridos amigos .Não esperem nada cair do céu, tomem a decisão certa e comece a escrever uma nova história na vida sua e de seus familiares.


------------------------------------------------------------------


Ainda temos vagas!  Venha trabalhar com o Larte, Elias, Marcio, Norton, Elynaldo, Augusto e outros que já estão dirigindo suas carretas pelas rodovias da Europa.

Recrutamos motoristas de caminhão para atuarem nos EUA e Europa

Pacote dos 118 Empregos de Motoristas de Carreta na Europa ( ideal para quem ainda NÃO fala Inglês pois tudo poderá ser feito em Espanhol ou Português)

- Contrato de trabalho anual com a possibilidade de 5 renovações ;
- Após 5 anos , poderá pegar a residência do país;
- Empresa envia passagem aérea   até o país de destino ;
- Empresa pagará pelas despesas do visto de trabalho  ( 600 Euro) ;
- Salário MÍNIMO mensal de 2.700 Euro chegando até 3.300 Euro.
- Alojamento com custo reduzido em casa alugada pela empresa ou poderá morar no caminhão.
- Não precisa falar Inglês.
- Empresa busca  o aeroporto

==========================================
 


Pacote de Empregos de Motoristas nos Estados Unidos - Irá precisar de bom Inglês.

- Contrato de trabalho sazonal de 3 a 10 meses para transportar as safras nas fazendas;
- Poderá renovar o contrato por muitos anos ou décadas pois não há limite com o visto H2A . Leia www. Vistoh2a .com.br
- Poderá levar filhos e esposa imediatamente após sua viagem . Ler sobre o visto H4 em nosso site www. Vistoh4 .com.br 
- Empresa envia ou reembolsa a passagem aérea de qualquer aeroporto do Brasil.
- Para dirigir na área rural , NÃO precisa obter a CNH americana ( CDL)
- Salário MÍNIMO mensal de 2.500 Dólares  
- Alojamento gratuito.

----------------------------------------

 QUANTO CUSTA NOSSA ASSESSORIA e COMO FUNCIONA :

Cobramos uma taxa inicial de apenas R$ 99 para você experimentar nossa agência por 15 dias e se nao gostar , basta pedir devolução que faremos IMEDIATAMENTE ( Test Drive = Quarentena obrigatória para todos os novos clientes para nos conhecermos PROFUNDAMENTE ).


Saiba mais em https://intercambiogratis.com.br/test-drive

 Nosso ZAP 11 9 4858 2000


Queremos te ajudar enviando dicas de intercambios MAS se realmente nao se interessa pelo assunto m45214090.mtv@gmail..com e, cancele o recebimento.

Denunciar abuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário