quarta-feira, 27 de abril de 2022

Saudações a você e sua família,

Saudações a você e sua família,

Sou viúva, Sra. Esso Agnes, médica sem fronteiras. Tenho 76 anos,
sofro de câncer. Acho que a minha doença e a velhice me consomem
lentamente. Os dois filhos que tive em minha vida e meu falecido
marido, que era comerciante de ouro e petróleo no Catar, infelizmente
morreram no acidente de avião na Líbia. Que sua alma descanse em
paz!!!

Há momentos na vida em que enfrentamos muitas situações, este é o meu
caso agora, onde gostaria de compartilhar meus últimos momentos
entrando em contato com você hoje. Desde o meu retorno das férias na
República do Benim na África, essa dor me atormenta desde então até
que você me leia e ainda por cima foi anunciado pelo meu médico aqui
na República do Benin que o câncer que estou sofrendo vai me matar .

Imediatamente consultei meu pastor na República do Benin, que me pediu
para tomar decisões que me confortariam e que estariam na justiça de
Deus Pai Todo-Poderoso para servir pelo menos em minha vida.
necessitados e que também seriam capazes de ajudar os outros. Agora já
doei parte da minha fortuna para caridade.

Estou entrando em contato com você para lhe dar um cheque de 750.000
Euros que representa o restante de nossa propriedade no BGFIBANK no
BENIN, onde meu marido e eu depositamos o dinheiro lá em BGFIBANK no
BENIN antes de perder a vida no acidente de avião na Líbia. Se você
não está precisando desta quantia, por favor, deixe aquele que está
precisando desfrutá-la.

Meu pedido a você é apenas uma oração ou uma missa para mim; você
nunca me verá, mas considere isso como um presente da Divina
Providência. Se você deseja receber este presente em dinheiro, entre
em contato comigo através do meu e-mail, fornecendo as seguintes
informações: E-mail(Mme.AgnEsso@dbzmail.com)

NOME:.....

IDADE:.....

PAÍS:.....

CIDADE:.....

OCUPAÇÃO:..............

TELEFONE NÃO:.......

Este é o meu endereço de e-mail privado: Mme.AgnEsso@dbzmail.com

Quem quer que você seja, faça o que fizer, sempre tenha coração em
todas as suas ações, porque apenas nossas boas ou más ações nos
seguem; sempre fique do lado seguro ou pelo menos tente fazer o bem na
vida e use esse dinheiro para trazer alegria e felicidade à vida de
menos privilégios.

Espero receber sua resposta urgente o mais rápido possível.

Cumprimentos,
Sra. Esso Agnes

Nenhum comentário:

Postar um comentário