segunda-feira, 25 de abril de 2022

Sra. Nisha Shibu

Doação da Sra.Nisha Shibu

Estou entrando em contato com você com base na minha doação para os menos privilégios, mas acredito que não há surpresa diante de Deus, portanto, tudo corre bem para aqueles que adoram e acreditam em Deus.

Eu sou a Sra. Nisha Shibu, cidadã do KUWAIT e esposa do falecido Sr. Nisha biju, ex-embaixador do KUWAIT na Costa do Marfim. Meu marido morreu há 7 anos depois de ser envenenado por seus irmãos muçulmanos devido ao fato de que eu e meu falecido marido nos convertemos ao cristão em 2014 e nos convertemos ao cristão depois de aceitar Deus como nosso senhor e salvador. Nosso casamento durou muitos anos sem filhos e antes da morte do meu marido, sofri gravemente de uma doença crônica (CÂNCER) e devido à minha doença, decidi dar-lhe a quantia ($ 2,5 MILHÕES DE DÓLARES) Dois milhões quinhentos mil dólares americanos para fazer obras de caridade, conforme recomendado por meu falecido marido durante seu último período.

Mas meu falecido marido me avisou para não expor a existência deste fundo para seus irmãos por causa de sua mente maligna e má intenção e ele me disse para manter esse fundo em segredo e não expô-lo a nenhum deles. Que eu deveria procurar uma pessoa confiável fora deste país que use esse dinheiro para realizar o Evangelho. Por favor, me responda se você aceitar esta nobre tarefa, porque estou muito doente e não posso estar online todas as vezes para conversar tu.

meu direto e-mail (nisha05shibu@yahoo.com)


Que a paz de Deus esteja com você

Sra. Nisha Shibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário