segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Ela Foi Trabalhar em Portugal como Cuidadora de Idosos pela MTV Intercambios

Ela é cliente do site www.portugal10.com.br

Mais um vídeo publicado HOJE em nosso canal , seja a PRIMEIRA a ver ...

Ela Foi Trabalhar em Portugal como Cuidadora de Idosos pela MTV Intercambios

Comprove o que ela disse no vídeo:

1- ela recebeu todo o suporte para chegar lá já empregada +

2- Ela deseja comprar uma casa em Portugal e levar os filhos +

3- Ela está ganhando o TRIPLO do que ganhava no Paraná e trabalhando menos.

4- Ela está super feliz ,  segura e motivada

Link do vídeo em

https://youtu.be/BtxzNzaWHH0

Ainda temos mais vagas de emprego na MESMA empresa que a Rosangela foi contratada.

Espero que goste e compartilhe com seus melhores amigos.

www.portugal10.com.br

Em caso de interesse use nosso Whats 11 9 4858 2000 

------------------------------

Enviada em: domingo, 4 de dezembro de 2022 23:31

Assunto: Novo contato recebido

NOVO CONTATO RECEBIDO 
 Nome completo: Rosangela  Siqueira 
 Cidade/Estado que mora hoje?: Porto, Portugal . 
 Cidade/Estado que você nasceu?: Assis . 
 Idade: 41 
 Qual nível do seu Inglês ?: Não sei nem o básico do inglês. 

 Aprovado para qual país / cargo e valor total que irá receber em salários durante o contrato ?: Eu fui aprovada para trabalhar em Portugal,o cargo e de quidadora, irei reseber 950 euros no mês. 

 Você irá conseguir GANHAR / LUCRAR OU ECONOMIZAR o TRIPLO do que economiza hoje no Brasil ?: Sim, eu irei economizar mais que nó Brasil. 

 Tempo de agenciamento desde o pagamento da nossa taxa até fazer a primeira entrevista internacional? : : De pois que paguei ataxa 5 meses de pois surgiu a primeira em entrevista. 

 Tempo de agenciamento desde o pagamento da nossa taxa até receber a Carta de Emprego internacional ( Job Offer Letter): : Resebi a Carta de imprego de pois de 9 meses após de ter pago a taxa 

 Favor descrever todas as etapas do seu agenciamento até agora:: De pois de terpago a taxa o Marcelo foi atrás onde ué encaixar melhor,e hoje eu estou trabalhando em Portugal,numa família maravilhosa. 

 Favor explicar toda a Assessoria e Mentoria que recebeu até o momento:: Foi bem resebida, me deram tudo o suporte necessário até o momento. 

 A MTV Intercâmbios apenas cumpriu todas as suas obrigações listadas no contrato de agenciamento ou superou suas expectativas ? Quais?: A MTV Intercâmbio cumpriu todas as suas obrigações. 

 Há quanto tempo já tinha a vontade de trabalhar/ viver no exterior e como conheceu a agência MTV ?: faixa 2 anos que tinha vontade de trabalhar e viver no interior, conheci a MTV através do YouTube. 

 Quais suas próximas metas , expectativas, objetivos e sonhos no exterior ?: Mus pranos e de me estabelecer definidamente aqui em Portugal,e de conseguir uma casa própria. 

 Qual sua mensagem às pessoas ainda indecisas em contratar a MTV Intercâmbios ?: E uma empresa segura que dá todo o suporte necessário, pode confiar cem porcento na MTV , que mesmo eu sem saber o inglês eu consegui sair do Brasil. 

 Pretende indicar a MTV Intercâmbios aos seus melhores amigos e familiares?: Eu já é indiquei a MTV Intercâmbio 

 Fale um pouco sobre você , há quanto tempo pensava em viajar , sua vontade de fazer intercâmbio e seus sonhos no exterior -: Eu tinha o sonho de sair do Brasil a 2 anos atrás,eo meu sonho aqui no exterior era deganhar mais que nó Brasil e ter um dia de folga agora eu tenho. 

 Sugestão para melhorar nossos serviços-: Não tenho sugestão, está perfeito. 

 Considera o valor cobrado pela MTV como justo, baixo ou muito alto pela sua assessoria que recebeu 7 dias por semana e por ter ajudado a conseguir o emprego + o pacote de benefícios no exterior ? Compare seu novo salário com a valor que lhe cobramos....: Com sidero o valor junto cobrado pela MTV 

 Conte o resumo da história da sua vida desde a infância até hoje;: Sempre foi trabalhar. 

 Qual era seu problema antes de contratar a MTV Intercâmbios e como nós ajudamos a resolver. ( Como você se sentia?): Eu sentia casada, esgotada, estressada. 

 Como você conheceu a agência MTV e os fatores que o motivaram a tomar uma DECISÃO de me dar um voto de confiança em lhe agenciar .. ( Como você se sentia?): De pois de ver vários vídeos do Marcelo no canal do YouTube passei acomfiar e tomar a decisão. 

 Fale das sua dificuldades e como enfrentou e superou as etapas do agenciamento: Aninha dificuldade era de não com seguir ir para o exterior pôr não saber o inglês. 

 Você teria conseguido essa contratação internacional se tentasse sozinho , no mesmo prazo que demorou e qualidade da vaga?: Não. 

 Mande uma mensagem para os clientes da MTV que já ainda estão na fase inicial do agenciamento:: Não desista que sua hora vai jegar 


Queremos te ajudar enviando dicas de intercambios MAS se realmente nao se interessa pelo assunto m45214090.mtv@gmail..com e, cancele o recebimento.

Denunciar abuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário