segunda-feira, 1 de junho de 2020

Projeto Família nos Estados Unidos

Não precisa saber Inglês

Projeto Família nos Estados Unidos

FAMÍLIA DE TRABALHADORES H-2B

Qualquer cônjuge do trabalhador H-2B e filhos solteiros com menos de 21 anos de idade podem solicitar a admissão na classificação de não-imigrante H-4.

Os membros da família não são elegíveis para emprego nos Estados Unidos, enquanto no status H-4.

Carreiras na indústria da paisagem e jardinagem nos Estados Unidos.
 

A cada ano, a indústria da paisagem contrata 300.000 homens e mulheres para carreiras que impactam positivamente as famílias, suas comunidades e o meio ambiente.

 
Aceita ser Jardineiro nos EUA e lucrar  acima de R$ 150.000,00 em salários  por contrato?

Estamos com 50 vagas nos EUA com visto H2B e NÃO PRECISA DE INGLÊS ( 11/03/2020)

Leia cópia e tradução da mensagem que recebemos pelo Whats com a proprietária da empresa de jardinagem.

" Olá, sou proprietário de uma empresa em Indiana e pretendemos contratar cerca de 50 paisagistas. Sua empresa está disposta a nos ajudar? Estamos familiarizados com o processo H2B Visa, nossas contratações são do México, mas este ano não poderemos trazê-las devido à não aprovação e também à posse dos H2B's.

Estamos procurando contratar trabalhadores em geral. Eles terão que trabalhar no mínimo oito horas por dia, receberão horas extras se o projeto for superior a oito horas, terão que plantar palha, plantar canteiros, cortar a grama de propriedades residenciais, não precisar falar inglês, eles têm que estar dispostos a trabalhar por nove meses em Indiana com um visto H2B"


 

Em caso de interesse , fale conosco

Sou Marcelo Toledo-
Seu novo melhor amigo e  Diretor
 MTV Intercâmbios - 
Consultoria de Recolocação Internacional  | Headhunter |  Coach de Carreiras Internacionais  e Especialista em Imigração há 22 anos

WhatsApp 11 9 5047 2557


Queremos te ajudar enviando dicas de intercambios MAS se realmente nao se interessa pelo assunto m45214090.mtv@gmail.com e, cancele o recebimento.

Denunciar abuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário