terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

zonadeseguranca.alvinegro

Bom dia,

Sou o advogado Mustafa Ayvaz, advogado pessoal do falecido Sr.
Robert, que perdeu a vida devido ao coronavírus, contraído
durante sua viagem de negócios à China. Entrei em contato com
você para trabalhar comigo na transferência de um fundo:
$4,420,000.00 (quatro milhões, quatrocentos e vinte mil dólares)
legado deixado por ele.

Procurei minuciosamente o parente mais próximo de meu cliente
falecido, mas falhei porque não tenho sua residência atual e
detalhes de contato. Enquanto pesquisava, encontrei seu perfil
com o mesmo sobrenome e na mesma localidade com o parente mais
próximo. Decidi entrar em contato com você e usá-lo como parente
genuíno.

Solicito seu consentimento para apresentá-lo como parente mais
próximo de meu falecido cliente, já que ambos têm o mesmo
sobrenome. Os fundos serão então transferidos para você como
beneficiário e compartilhados de acordo com um padrão/proporção
de compartilhamento proposto de 60:40, ou seja, 60% para mim e
40% para você. Por favor, entre em contato comigo imediatamente
para obter mais informações.

Cumprimentos
Mustafá Ayvaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário