quarta-feira, 10 de julho de 2024

Re:Re:Proposta de negócio lucrativa

Olб amigo,


Elogio do dia, aceite minhas desculpas pela intrusгo. mas estou solicitando seu gentil e humilde conselho para uma parceria de investimento em seu paнs. Meu nome й Sr. Prosper Willson, gerente de agкncia bancбria em Gana, tenho uma proposta de negуcio que vale a pena de US$ 10.500.000,00 que beneficiarб a nуs dois neste ano de 2024 e para o nosso futuro,

Entrei em contato com vocк porque nгo posso me envolver diretamente. Porque ainda estou trabalhando com a Instituiзгo Financeira como Gerente de Filial. Mas estou aqui para orientб-lo durante a conclusгo da transaзгo para qualquer conta de sua escolha. Estou garantindo que й %100 Livre de riscos de vocк com bons benefнcios para nуs dois.

Por favor, se vocк estiver interessado, pode entrar em contato comigo atravйs do meu e-mail privado para obter mais detalhes: mrprosper_willson1@accountant.com
Atenciosamente,

Desejando-lhe boa sorte e boa saъde

Senhor Prуspero Willson

Nenhum comentário:

Postar um comentário